Num exame tão delicado a idoneidade e a ética do Freire e seus parceiros são ingredientes essenciais para uma perícia segura. Foi assim que a empresa conquistou a confiança dos clientes e inclusive da justiça ao ter sua responsável técnica indicada como perita em processos de investigação de paternidade judicial.
As coleta também pode ser feita de forma amigável, sem intervenção judicial, bastando que as partes envolvidas agendem a coleta e preencham a documentação necessária.
Para a realização dos exames podem ser coletados diversos tipos de materiais biológicos a constar do próprio sangue, bem como células bucais, cordão umbilical, cabelo, unhas, entre outros. Também é possível investigar a paternidade sem um dos envolvidos no tradicional trio (mãe, filho e suposto pai) e até mesmo envolvendo outros parentes.
O Laboratório Freire assegura o sigilo total desde a coleta até a entrega do resultado, seja ele judicial ou amigável. Para mais informações entre em contato com nosso atendimento.